Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

CIC e Clube Integração renovam parceria

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Associados da entidade seguirão aproveitando os benefícios do Clube

Presidentes dos dois clubes renovaram a parceria
Foto: Cassius André Fanti

A CIC e o Clube Integração renovaram na quinta-feira, 11/08, a parceria que originou o Projeto IntegraCIC. A assinatura do novo convênio, válido por cinco anos, foi realizado na sede da entidade com a presença dos presidentes das duas instituições, Alexandra Nicolini Brufatto e Claudir Zappas.

Com a renovação, os proprietários e diretores de empresas associadas à CIC, seus colaboradores e familiares, poderão adquirir passaportes para usufruir da sede campestre, piscinas, quiosques, áreas esportivas, entre outros atrativos que o IntegraCIC oferece. Além de preço especial na aquisição do passe para cinco anos, a entidade ainda oferece facilidades de pagamento.

Na aquisição de um passaporte, o seu titular terá direito, sem nenhum custo, a um Passe Livre, que dará direito ao seu usuário usufruir da sede campestre, podendo utilizar os departamentos pagando as taxas normais praticadas normalmente, e as piscinas, pagando 100% a mais do valor estipulado pelo Clube Integração aos seus associados. Alexandra disse que os investimentos realizados nos últimos cinco anos, além de auxiliar na recuperação do Clube Integração, beneficiou antigos associados e os usuários do passaporte IntegraCIC.

O Clube dispõe de duas piscinas (adulto e infantil), além de um restaurante e quiosques. A estrutura também possui três quadras de tênis, uma delas coberta, quadras de futebol e vôlei de areia, departamento bochas, hípica, gruta, parques infantis e uma grande área de bosque com churrasqueiras. Informações podem ser obtidas pelo fone 3462 8500.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais