Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Orquestra Municipal de Garibaldi, lança vídeo com a participação especial de Cristiano Quevedo

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

A Orquestra Municipal de Garibaldi lançou na terça-feira, dia 14 de julho, um vídeo com a participação especial do cantor tradicionalista Cristiano Quevedo. Com Direção Musical do Maestro Luiz Carlos Zeni Junior e edição de vídeo e áudio, mixagem e masterização de Bruno Gelmini. O vídeo está disponível nas plataformas digitais da Orquestra Municipal de Garibaldi, no YouTube, Facebook e Instagram.

O vídeo tem o intuito de proporcionar momentos de alegria, descontração e manter a Orquestra próxima do seu público neste período de isolamento social, em virtude dos cuidados e restrições para conter a pandemia do coronavírus (Covid-19). O conteúdo do vídeo foi captado individualmente por cada músico em sua casa.

Seguindo na busca para o enriquecimento cultural do município de Garibaldi, por meio da música, bem como proporcionar novidades que despertem o interesse do público, com sua formação tradicional de Big Band, a Orquestra Municipal de Garibaldi executa no vídeo a música Hino ao Rio Grande, do compositor Simão Goldman, com arranjo de Gilberto Salvagni.

Referência pelo seu trabalho, Cristiano Quevedo é marca consagrada como um dos mais talentosos nomes da música gaúcha. Foi solista convidado do Concerto Rio Grande dos Sopros da Orquestra Municipal de Garibaldi, no ano de 2018.

O vídeo está disponível no facebook.com/orquestradegaribaldi, instagram.com/orquestradegaribaldi/ e youtu.be/rNQpR283KwI.

A Orquestra Municipal de Garibaldi é mantida por meio de convênio com a Prefeitura Municipal de Garibaldi, Secretaria de Turismo e Cultura e Centro Cultural e Artístico – CECAR.

 

Serviço:

Vídeo da Orquestra Municipal de Garibaldi, com a participação especial de Cristiano Quevedo

Direção Musical Maestro Luiz Carlos Zeni Junior

Edição de vídeo e áudio, mixagem e masterização de Bruno Gelmini

Disponível nas mídias sociais da Orquestra Municipal de Garibaldi, no Facebook, Instagram e Youtube.

 

Mais informações sobre o vídeo através do email [email protected], facebook.com/orquestradegaribaldi, instagram.com/orquestradegaribaldi e youtu.be/rNQpR283KwI.

 

 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais