Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Laís Berté fala sobre a expectativa para o Miss Mundo Brasil

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

A garibaldense Laís foi uma das convidadas do Programa Comando Geral desta terça-feira, 16/06

Foto: Denise Furlanetto da Campo

Laís, atual Miss Mundo Rio Grande do Sul, falou sobre a sua carreira de modelo e nas passarelas, e contou a expectativa para o concurso Miss Mundo Brasil, que acontece no dia 27 de junho, em Florianópolis.

Ela conta que seu primeiro curso de modelo foi aos 9 anos, porém na época ela não tinha o sonho de atuar na área. Anos depois, ao participar do concurso Garota Teofânia, voltou a receber convites, e resolveu tentar a sorte em São Paulo. O impacto de estar na maior metrópole da América do Sul, entretanto, acabou pesando e ela decidiu voltar para Garibaldi.

Depois de voltar de São Paulo, Laís passou a modelar no Rio Grande do Sul, atuando nas passarelas e como modelo fotográfica, em paralelo com os estudos e a vida em família. Ela participou de uma série de concursos de beleza, tendo conquistado mais de dez faixas. Um dos principais foi o Miss América Latina Rio Grande do Sul em 2014, tendo ficado em segundo lugar na etapa nacional.

Já neste ano, recebeu o convite para ser a Miss Mundo Rio Grande do Sul, uma oportunidade que ela encara como um desafio totalmente diferente, porque serão dez dias de provas e etapas, em um concurso que aboliu o desfile em trajes de banho, e tem como principal prova o "Beleza com Propósito".

Laís viaja para Jurerê Internacional, praia catarinense onde acontecerá o concurso, na próxima quinta-feira, 18/06. Além dela, outra garibaldense estará na disputa: a modelo Viviane Soares, de 19 anos, Miss Mundo Rio de Janeiro.

Acompanhe a entrevista completa no link abaixo, "Ouça a Notícia".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais