Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

ACI lança a segunda edição da Multifeira

Baixar Áudio Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Evento acontecerá de 6 a 15 de setembro, no Parque Guido Pasqual Sganderlla, em Carlos Barbosa

Em coquetel realizado na ACI, ocorreu na noite desta segunda-feira, 15/04, o lançamento da Multifeira 2019, um evento promovido pela Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa que contou com a presença de autoridades e associados da entidade.

A presidente da ACI, Marisa Kaspary Zanatta, diz que esta feira contempla diversos setores, menos a indústria, que tem seu espaço na Expo Carlos Barbosa. A novidade desta edição é a inserção da área de eventos e pets.

A segunda edição da Multifeira ACI será entre dias 6 e 15 de setembro, no Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla. Com uma área de exposição de 2.362m² à disposição de seus visitantes, a entrada para o evento que atraiu 50 mil visitantes em sua primeira edição é franca. O vice-prefeito Roberto Da-Fré, na ocasião, representando o prefeito Evandro Zibetti, disse que o papel fundamental do município não é somente trazer novas empresas, mas incentivar quem já está aqui, dando oportunidades para o pequeno, o médio empresário.

A Multifeira terá a presidência de Sirlei Inês Lanzarin. Na oportunidade, ela apresentou também os presidentes de cada comissão: Moda - Mariza Dalmas; Serviços - Cristiano Bertol; Bem Estar - Viviane Cichelero; Eventos - Rosângela Bulau.

Ouça a entrevista das presidentes da ACI e da Multifeira e do vice-prefeito clicando no link "Escute a notícia".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais