Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Desfile Temático do Veraneio da Vindima é transferido para o domingo

Baixar Áudio Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Previsão de chuva para o sábado motivou a transferência

Foto: Divulgação

O Desfile de Encerramento do Veraneio da Vindima, evento programado para este sábado, dia 19, foi transferido para o domingo, dia 20, em virtude da previsão do tempo. A meteorologia aponta para chuvas ao longo do sábado, enquanto o domingo deve ser de sol e tempo firme. A decisão foi tomada pela comissão organizadora em reunião na manhã desta quarta, 16/03.

Franciele Sonaglio, da Emater, em entrevista à Rádio Garibaldi, confirmou a transferência, e ressaltou que a programação no domingo permanece a mesma, como horários, ponto de encontro, roteiro, etc.

Ao todo, serão 11 alas, representadas por 12 comunidades do interior de Garibaldi, que vão retratar, em desfiles a pé e nos carros alegóricos, toda a trajetória dos imigrantes italianos, desde a partida na Itália, passando pela construção do município, até os dias atuais, com a Fenachamp.

Outro destaque vai para a Praça Loureiro da Silva, onde agroindústrias e vinícolas do interior estarão vendendo produtos coloniais, vinhos a espumantes a partir das 14h, seguindo até as 19h30min, numa verdadeira confraternização entre turistas e comunidades:

O desfile inicia às 16h, no entroncamento da Buarque de Macedo com a Independência, seguindo até a esquina com a Júlio de Castilhos. A Rádio Garibaldi transmite pelo Facebook.

Ouça a entrevista com Franciele Sonaglio, da Emater, clicando no link "Ouvir notícia":

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais