Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Pousada dos Frades reabre nesta sexta

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

Garibaldi, a partir desta sexta-feira, dia 17/12 passa a contar com mais uma opção de hospedagem. Estará reabrindo suas portas, a Pousada dos Frades. Com a chegada da pandemia, os Freis Capuchinhos decidiram por suspender as atividades e reformar toda a estrutura, desde os quartos até a cozinha para oferecer maior comodidade aos futuros hóspedes.

A Pousada dos Frades tem muita história que está retratada em todo o seu empreendimento, pois Garibaldi foi o berço da chegada dos primeiros freis Capuchinhos no Rio Grande do Sul.

Segundo o administrador, Ademir Antonelli, a pousada possui 47 apartamentos com toda a comodidade, com ar condicionado, frigobar, TV, Internet, espaço para caminhadas em meio a um arvoredo e garagem em pátio fechado. A pousada fica numa quadra central, na rua Heitor Mazzini, onde o hóspede pode caminhar pelas ruas centrais da cidade que tem muitas atrações, desde seus casarios antigos até excelentes opções de gastronomia, religiosidade e de compras. Além da hospedagem é oferecido café da manhã.

São três opções de apartamentos: categoria Master Superior, Master e Standart para casais, sendo que crianças até cinco anos não pagam no apartamento dos pais. Visando as festas de final de ano, a Pousada lança dois pacotes de Natal e Ano Novo.

No Pacote de Natal, são oferecidos de 23 a 26 de dezembro, três diárias com café da manhã, dois jantares, ceia de Natal, 1 espumante de cortesia, passeio de Tim-Tim, visita em can-tinas com degustação inclusa. No pacote de Réveillon, de 30 de dezembro a 2 de janeiro, três diárias com café da manhã, dois jantares, Ceia de Ano Novo com bebidas inclusas, 1 espumante de cortesia, passeio de Tim-tim e visita em cantina com degustação inclusa. Reservas podem ser feitas pelo (54) 3462 1325 ou e-mail [email protected]

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais