Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Boulevard Garibaldi tem pré-inauguração nesta quinta-feira

por Denise Furlanetto
Foto: Tamires Ribeiro Piccoli

Um dos projetos mais aguardados pela comunidade teve sua pré-inauguração realizada nesta quinta-feira, 15/04. O Boulevard Garibaldi, complexo que reúne opções gastronômicas, entretenimento e comércio dos mais diversos segmentos, passa a receber o público com cerca de dez lojas em operação.

Pela manhã, o destaque foi a abertura das Lojas Renner no espaço, primeira loja do Brasil com o Conceito Guide Shop em que o cliente vai até o local para provar os produtos, realiza a compra pelos canais digitais e recebe as peças de roupas em casa.

A passarela interna que conecta a Avenida Independência à Avenida Rio Branco, Via Anita, passou pelos retoques finais, com o paisagismo e organização das vitrines das lojas que já estão abertas.

Em entrevista à Rádio Garibaldi, a administradora do espaço, Carla Tomaz, conta que a expectativa é que as demais atrações do Boulevard fiquem prontas para receber o público em dois meses, tempo necessário para finalizar as obras.

A expectativa para a abertura oficial do espaço também é grande entre os lojistas. Luiz Rogério Rodrigues, empreendedor que em breve inaugurará o Lu’Ginni Vino & Mangiare conta que o Boulevard, assim como seu wine bar, levarão à Garibaldi opções exclusivas de lazer.


Com o auxílio de um sommelier, os clientes da Lu’Ginni poderão degustar de rótulos selecionados sem precisar adquirir uma garrafa. Através das máquinas com tecnologia italiana de autoatendimento será possível provar diferentes doses das bebidas disponíveis.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais