Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Morre Celeste Agostini que muito colaborou com a comunidade

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

Morreu, neste domingo, aos 65 anos, Celeste Agostini. Ele estava internado no hospital Saúde de Caxias do Sul devido a problemas respiratórios e do agravamento de doença preexistente, onde veio a óbito. Celeste foi um homem que muito colaborou com a comunidade.

Foi o primeiro comandante dos bombeiros Voluntários de Garibaldi. No facebook, os bombeiros deixam a mensagem de gratidão a Celeste por tudo que ele fez pela entidade e pela comunidade. “Descanse em paz”!

Sua última atuação foi no Hospital Beneficente São Pedro, onde cuidava na parte elétrica. Ele também foi o idealizador do projeto elétrico da Piccola Garibaldi instalada na Praça Loureiro da Silva. Com suas técnicas ele fazia a circulação do trem e o movimento dos personagens em miniatura, da água do moinho, enfim dando uma ideia de realidade do Garibaldi do passado com seus lindos casarios.

Também ele contribuiu com a União de Moços Católicos, União Garibaldense de Estudantes (UGE) e com a história do Bar da Sabedoria, ao lado do hospital.

Ele deixa a esposa Rosângeles Cristina Sabei Agostini e os filhos Ana Cristina e Felipe.

As últimas homenagens estão sendo prestadas na sala A das Capelas Nossa Senhora do Carmo, onde nesta segunda-feira, dia 14.09, às 9h, será celebrada cerimônia de despedida e posterior sepultamento no Cemitério Público Municipal.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais