Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Temporal derruba postes no bairro Bela Vista II

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Vendaval deixou o bairro inteiro sem energia elétrica

O temporal que se abateu sobre várias cidades da Serra Gaúcha na madrugada desta terça-feira, 14/07, causou prejuízos também em Garibaldi. O principal estrago foi verificado na rua Maceió, no bairro Bela Vista II. Dois postes de energia elétrica caíram com a força dos ventos.

Segundo moradores ouvidos pela reportagem da Rádio Garibaldi, era por volta de 0h10min desta terça-feira, quando os postes caíram. Os dois ficam na entrada do bairro, e conduzem toda a rede de energia e telefonia para o Bela Vista II. Um dos postes caiu num terreno baldio, mas o segundo caiu sobre uma casa, derrubando uma cerca, uma pequena cobertura e atingindo a sala e a cozinha.

Na manhã desta terça-feira, moradores trabalhavam para limpar a sala da casa, que com a chuva ficou inundada. Ambos os postes eram de madeira, e era possível observar a base bastante deteriorada. Um terceiro poste, que fica logo na sequência dos dois que caíram, aparentava estar prestes a cair também.

Dois adolescentes que estavam na casa atingida testemunharam a queda do poste, mas ambos não ficaram feridos. Eles contaram que por diversas vezes já solicitaram a troca dos postes do bairro por outros de concreto, mas o pedido nunca foi atendido.

Como consequência, o bairro Bela Vista II permanecia sem energia elétrica na manhã desta terça.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais