Prefeito altera decretos e lancherias e outros estabelecimentos alimentícios e de bebidas podem voltar às atividades com regras
A partir da modificação dos decretos municipais, publicado na tarde desta segunda-feira, dia 13.04, lancherias e outros estabelecimentos de serviços de alimentação e bebidas podem voltar a funcionar, a partir desta terça-feira, 14/04.
Para o funcionamento, os proprietários deverão observar, obrigatoriamente, as medidas de prevenção aos colaboradores como o uso de máscaras, distanciamento e evitar aglomerações. Conforme o decreto nestes locais não poderá ocorrer a prática de nenhum tipo de jogo, nem mesmo o consumo de bebida alcoólica no estabelecimento. O trago de bar, também conhecido como martelinho, ou seja bebida fracionada não poderá ser vendida na lancheria.
Comentários