Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Giordani Turismo lança a Campanha

Baixar Áudio por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

Moradores de 41 cidades do entorno de Bento Gonçalves poderão participar da campanha Eu Sou Daqui da Giordani Turismo. Esta é uma promoção aguardada pela comunidade regional que poderá fazer todo o passeio de Maria Fumaça e Epopeia Italiana pagando pela pela metade do valor.

Para adquirir o bilhete com tarifa promocional de R$ 98 reais por passageiro é necessário apresentar comprovante de residência recente no momento da compra que poder ser feito pelos canais de atendimento, pelo fone fixo 3455 2788, no escritório da Giordani Turismo em Bento, na Epopéia Italiana ou pelo whats 9 96 83 99 28. Sem o desconto, o mesmo passeio da Maria Fumaça com Epopeia Italiana custa a partir de R$ 178 reais. Crianças com até cinco anos estão isentas.

Os passeios ocorrem nas quartas, sextas, sábados e domingos em quatro horários: às 9h, às 11h, às 14h e 16h. São os mesmos horários e dias do ano passado, porém com 50% da capacidade, segundo a gerente de Marketing da Giordani Turismo, Jana Brun Nalin, atendendo o decreto estadual acolhido pelo município de Bento de cogestão. Os passageiros podem ficar bem tranquilos, pois são adotados todos os protocolos de segurança para prevenção ao coronavírus.

Jana explica que além de pagar mais barato, as pessoas estarão colaborando com uma campanha assistencial. Na segunda-feira, a Giordani repassou mais de 30 mil reais do Instituto do Câncer Infantil, resultado da campanha do ano passado.

Entrevista completa com Jana em escute a notícia

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais