Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Prefeito e Vice apresentam o relatório dos 270 dias e o anúncio de 100% de atendimento das crianças em creches municipais ou privadas

Baixar Áudio por Denise Furlanetto

O trabalho dos primeiros nove meses da administração pública foi apresentado, na manhã desta quarta-feira, dia 13/10, no gabinete pelo prefeito Alex Carniel e seu vice Sérgio Chesini. Esse é o compromisso da administração de relatar o que foi feito e projetos de cada secretaria municipal.

O prefeito Alex destacou na Educação, o atendimento de 100% da demanda nas creches do município e em particulares com compra de vagas. Desta forma, destaca o prefeito, os pais conseguem trabalhar despreocupados de que seus filhos  estão sendo bem cuidados nas escolinhas de educação infantil municipais ou particulares.  O município atualmente atende 195 crianças na rede privada. Esse dado é de setembro de 2021 e os inscritos em outubro começam a ser chamados.

Outro setor que recebeu investimento é da administração, com o lançamento de um novo site, mais ágil e desburocratizando o acesso. Na prefeitura também foram feitas mudanças na recepção para ficar mais próximo do cidadão. A partir da recepção já é encaminhada a demanda e a pessoa que irá atender o cidadão na secretaria competente, agilizando o atendimento.

Nas obras, o prefeito destacou que nesta quarta será feita a assinatura com a empresa licitada para a realização do muro de  arrimo, calçada, urbanização, além de construção de um recuo ou deck, para melhor aproveitamento do espaço, na Buarque de Macedo, espaço da casa Malvessi que foi demolida. Ainda nesta semana será dada ordem de serviço para início das obras, com previsão de sua conclusão em 120 a 150 dias. 

Entrevista com o prefeito em ouça a notícia

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais