Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Processo Seletivo para Cadastro Reserva está com inscrições abertas

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

A Administração Municipal abriu, na quarta-feira 11 de Agosto, um novo Processo Seletivo para formação de cadastro reserva para vagas de estágio no Município de Carlos Barbosa. As inscrições devem ser feitas até o dia 24 de Agosto.

Podem participar estudantes matriculados e com frequência regular em Instituições de Educação Superior, Profissional e de Ensino Médio, com fundamento na Lei Federal nº 11.788 de 25 de setembro de 2008, na Lei Municipal nº 2.187, de 27 de janeiro de 2009 e no Decreto nº 2.819, de 25 de agosto de 2014.

Os estudantes de nível superior e profissionalizante devem estar matriculados nas seguintes áreas: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Arquivologia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Gestão Ambiental, Gestão em Recursos Humanos, Gestão financeira, Informática (Graduação em Redes de Computadores, Sistema de Informação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Analista de Sistemas ou Ciência da Computação), Psicologia ou Serviço Social.

Para realizar a inscrição, o candidato deve acessar o edital pelo site oficial do município: http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/sele-o-de-estagi-rios/114 e no site oficial do Instituto Nacional de Qualificação e Capacitação – INQC: www.inqc.org.br, clicando em inscrições abertas, onde será direcionado para este link: http://www.inqc.org.br/index.php?tela=20.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato com a Coordenadoria de Recursos Humanos pelo telefone  3461-8819.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais