Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Inicia retirada dos paralelepípedos da Buarque entre a Independência e a Rio Branco

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Previsão é de que os trabalhos durem no mínimo 15 dias

Foto: João Paulo Deluca

Iniciou na manhã desta segunda-feira, 13/06, a retirada dos paralelepípedos no trecho da rua Buarque de Macedo localizado entre as avenidas Independência e Rio Branco. Posteriormente, os paralelepípedos serão recolocados de forma nivelada. Quem vem da Avenida Independência e deseja acessar o Centro deve pegar a Arduino D'Arrigo e depois descer pela Escola Carlos Gomes. Outra alternativa é, ainda na Independência, acessar a rua General Osório.

Este é o último trecho que recebe as obras de repavimentação. Os trabalhos fazem parte da reta final das obras de revitalização da Buarque de Macedo, que na semana passada já recebeu as novas luminárias, as quais substituirão os postes atuais. A fiação elétrica já foi enterrada, e inclusive boa parte do comércio e das residências da Buarque já estão com a energia proveniente da rede subterrânea.

Com relação ao trecho interrompido, a expectativa, segundo o prefeito Antônio Cettolin, é de que a obra de repavimentação dure pelo menos 15 dias, dependendo das condições climáticas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais