Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Gerente da Corsan explica como será o atendimento e sobre contas de água

Baixar Áudio por Denise Furlanetto

Para alguns a conta será entregue após a leitura e para outros será uma média dos últimos 12 meses

Foto: Divulgação

A Companhia Riograndense de Saneamento – Corsan retomou as atividades do escritório nesta segunda-feira, dia 13 de abril. Segundo o gerente, Alessandro Tavares, como a Corsan é um serviço essencial, os trabalhos de rua nunca foram interrompidos, mas com equipe reduzida para consertos de vazamentos e outros serviços. Na barragem está ocorrendo a limpeza, tirando o lodo para melhorar a quantidade de reserva de água. Em dois pontos está sendo feito o aprofundamento do lago. E também no bairro Vale Verde está ocorrendo a perfuração de um poço artesiano.

Estiagem – O gerente diz que Garibaldi continua recebendo dois caminhões-pipa de água diariamente para evitar o racionamento. Mas a campanha do uso consciente da água deve continuar, porque não está chovendo, o tempo de estiagem persiste e há uma previsão de que isso siga até maio.

Conta e atendimento- A Corsan vai disponibilizar aos clientes o agendamento para o atendimento presencial, a partir desta segunda-feira, 13/04. Somente serão atendidos os usuários que agendarem previamente e apenas para as solicitações que não estão disponíveis nos canais digitais da empresa. Para agendar, o cliente deverá utilizar o call center (0800.646.6444), o aplicativo e a Central de Serviços do site www.corsan.com.br. A Companhia também retoma a leitura em campo, interrompida pela prevenção ao Coronavírus e a entrega das contas nas residências. Para isso, está providenciando para os funcionários máscaras de proteção. Para alguns, a conta terá uma média dos últimos 12 meses e se tiver distorções será corrigida no mês seguinte. Quem tem débito em conta, não precisa se preocupar porque a fatura seguirá o mesmo modelo.

Acompanhe a entrevista em escute a notícia

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais