Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Pela 20ª vez a Cooperativa Santa Clara é a marca mais lembrada e preferida dos gaúchos

por Denise Furlanetto

Destaque para produtos lácteos

Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (12), a Cooperativa Santa Clara, representada pelo seu presidente, Gelsi Thums, recebeu o prêmio de 1º lugar de empresa mais lembrada e preferida por executivos gaúchos na categoria Produtos Lácteos, segundo a pesquisa Marcas De Quem Decide. Esta é a 14º vez em que a marca mantém o primeiro lugar nesta categoria. A entrega do certificado foi realizada no Teatro do Sesi, em Porto Alegre. 

Além disso, nesta edição a Santa Clara ficou em segundo lugar na categoria Cooperativa Agrícola como a mais lembrada e a preferência dos entrevistados. Também já conquistou 15 vezes a primeira colocação na Categoria Queijos – extinta em 2019. O Jornal do Comercio promove o evento há 26 anos. A pesquisa é executada em parceria com a IPO - Instituto Pesquisas de Opinião que iniciou o levantamento de dados no mês de dezembro de 2023 e prosseguiu ao longo de janeiro.  

O reconhecimento reverbera um trabalho iniciado no campo que passa cuidadosamente por todo processo de elaboração industrial, visando entregar produtos de qualidade aos consumidores. A empresa foi campeã nas premiações: lembrança e preferência dos avaliadores em produtos lácteos com 20,5% e 23,5%, respectivamente. 

Sobre a Cooperativa Santa Clara:  

A Santa Clara faz história há 112 anos, o que a torna a mais antiga cooperativa de laticínios em atividade no Brasil. A sua sede está localizada no município de Carlos Barbosa e está presente através de seus quase 5 mil associados, em 135 municípios gaúchos, atuando nos ramos de Laticínios, Frigorífico, Fábrica de Rações, Cozinha Industrial e 31 unidades de varejo, entre supermercados, mercados agropecuários e farmácia, nos municípios onde possui associados. Atualmente possui um catálogo diverso anunciando 47 tipos de queijos em 98 apresentações. No total, são 388 produtos entre Laticínios, Frigorífico, Doces e Sucos   

Sobre o Marcas De Quem Decide: 

O estudo é através do monitoramento dos resultados de desempenho do PIB dos principais municípios do Rio Grande do Sul. Após a definição das cidades iniciam os cálculos. A pesquisa é feita pela empresa IPO – Instituto Pesquisa de Opinião firmada parceria com o Jornal do Comércio.   Legenda foto 1 e foto 3: Presidente da Cooperativa, Gelsi Thums, recebeu o certificado Legenda foto 2: Presidente da Cooperativa Santa Clara, Gelsi Thums, e Gerente de Marketing, Kátia Dalcin Crédito: Mickaelly Souza | Cooperativa Santa Clara

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais