Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Irmã Maria Baldissera será sepultada nesta sexta em Caxias

Baixar Áudio por Denise Furlanetto

A religiosa foi vítima de acidente de trânsito na São Vendelino

Foto: Divulgação

Irmã Maria Baldissera, 71 anos, da Congregação das Murialdinas de São José estava se deslocando de Porto Alegre para Garibaldi, quando por motivos desconhecidos invadiu a pista contrária e bateu de frente numa carreta que descia a Serra de São Vendelino, na RSC 446, km 3. O motorista da carreta não se feriu. O acidente ocorreu no final da tarde de quinta-feira, 12.03.

Familiares da religiosa, natural de Coronel Pilar, estavam aguardando a Irmã que nesta sexta participaria de entrevista na Rádio Garibaldi às 7h para falar dos 50 anos de vida religiosa. Também iria visitar duas escolas: Glória e Pedro Cattani, onde faria uma promoção vocacional e no domingo comemoraria as Bodas de Ouro com familiares no bairro Santa Terezinha.

A provincial da congregação, Regina Manica, esteve em Garibaldi para acompanhar o funeral e disse que  irmã Maria sempre atuou na defesa da vida e da cura através do uso  de ervas naturais.

(acompanhe e escute a notícia)

A religiosa foi velada até às 9h em Garibaldi, no Memorial Caravaggio e após, transladada para a comunidade das Irmãs Murialdinas, em Fazenda Souza, Caxias do Sul, com sepultamento às 16h30 desta sexta. Os familiares colocaram um ônibus à disposição de quem deseja acompanhar o funeral em Caxias do Sul, com saída às 13h em frente ao Mercado Furlanetto.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais