Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Carlos Dendena assume Presidência da Apeme

por José Carlos Cichelero

Rosângela da osta finaliza gestão como primeira presidente mulher

Foto: Divulgação

Na tarde deste 13 de janeiro, a Apeme - Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi realizou Assembleia de Prestação de Contas da Gestão 2019/2021, conduzida pela Psicóloga Organizacional Rosângela da Costa. Na ocasião, foi eleito o novo presidente da Associação, Carlos Dendena, que estará à frente da Apeme na Gestão 2021/2023.

A Presidente da Apeme Mulher e Psicopedagoga Clínica, Cristina Duarte Anderle, permanece mais dois anos à frente do grupo, tendo como vice a consultora empresarial Aline Agatti.

Rosângela destacou cada um dos diretores que trabalhou em sua gestão, colaboradores, parceiros, entidades que atuam em conjunto, além do Poder Público Municipal e outras instituições que diariamente trabalham pelos mesmos propósitos. “Foram quatro anos na presidência, nos quais nosso foco foi voltado ao desenvolvimento de pessoas. Em termos de estrutura, o desafio foi a quitação do investimento de nossa sede nos três primeiros anos, e ao término da gestão, a aquisição da sala ao lado da atual, para ampliação futura, materializando o sonho de crescimento dos empreendedores que criaram a Apeme. Esse foi nosso maior presente no ano em que a Apeme completou 25 anos de fundação”.

Rosângela foi homenageada com uma placa, assinada pelas entidades parceiras:  Aderlaine Cichelero (Rota de Compras); Adilson Menegotto (Agamóveis); Carlos Dendena (FEMICRO/RS); Catherine Tedesco (Associação Gastrô Serra Gaúcha) e Luiz Milani (AVIGA).

O novo presidente fez seu primeiro discurso: “Assumo a Apeme num momento em que a Associação está consolidada, organizada em termos de estrutura física e de pessoal, com mais de 900 associados ativos. Nosso foco neste ano será a criação de novos serviços para os associados, que possam contribuir diretamente em seus negócios, os quais divulgaremos em breve.”

Com a impossibilidade de realização de eventos presenciais, e como forma de prestar contas da gestão, será entregue aos associados, no mês de março, uma revista de fechamento das gestões de Rosângela.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais