Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Mostra Guaporé 2022: convite oficial é entregue ao governador do Estado e autoridades gaúchas

por Denise Furlanetto

Presidente Romeu Bressan, acompanhando de diretores e do prefeito Valdir Carlos Fabris, esteve em audiências na Capital do Estado

A maior e mais charmosa feira de joias e lingeries do Sul do Brasil, a 19ª Mostra Guaporé 2022 – Expocultural e Feira da Agroindústria Familiar, está prestes a abrir suas portas para que os milhares de visitantes possam encontrar o que há de melhor na economia do município e região. A feira, organizada pela Associação Guaporé Pró-Eventos, acontecerá nos dias 5,6,7 e 12,13 e 14 de agosto nas dependências do Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro. Para que o sucesso do evento possa ser completo e comemorado por todos, representantes dos Poderes Executivo e Legislativo estão sendo convidados.


Em audiências em Porto Alegre, o presidente da Mostra Guaporé, empresário Romeu Bressan, acompanhado do prefeito Valdir Carlos Fabris e presidente da Câmara da Indústria, Comércio, Agronegócios e Serviços (CIC), Edmilson Norberto Zortéa, entregou oficialmente convites às autoridades gaúchas. No Palácio Piratini, a comitiva foi recebida na segunda-feira, dia 12 de julho, pelo governador do Estado, Ranolfo Vieira Júnior.


“Momento especial e muito importante para todos que organizam a Mostra Guaporé. Há uma expectativa que possamos contar na abertura da feira com a autoridade máxima do Estado. Tivemos uma conversa muito boa, saímos satisfeitos e acreditamos que o governador poderá se fazer presente”, disse Romeu.
A comitiva aproveitou a estada na Capital dos Gaúchos para visitar parlamentares na Assembleia Legislativa (AL/RS), a redação do Jornal do Comércio e o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS).


“Agrademos a receptividade do nosso conterrâneo Alexandre Postal (presidente do TCE) e contamos com sua presença na Mostra Guaporé. Também fomos recebidos pelos deputados Pepe Vargas, Dirceu Franciscon, Silvana Covatti e Tenente Coronel Zucco. Esperamos que todos possam se fazer presentes na feira, seja para a abertura, ou para a visitação”, destacou Romeu Bressan que confirma a presença na abertura do presidente do Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Banrisul) Cláudio Coutinho e do diretor Comercial de Distribuição e Varejo Fernando Postal.


O presidente da CIC Guaporé, durante evento realizado na terça-feira, dia 12, na sede da CIC em Caxias do Sul, entregou oficialmente o convite da Mostra Guaporé 2022 para o vice-presidente da República, Hamilton Mourão.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais