Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Final de semana com celebrações de Santo Antônio e almoços pague e leve especiais

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Rádio Garibaldi transmite missas no bairro Champanhe e em Santo Antônio de Castro

Foto: Divulgação

Neste domingo, 13/06, celebra-se Santo Antônio. Trata-se de um dos santos que mais é homenageado por comunidades da colonização italiana. E neste final de semana, duas comunidades da Paróquia São Pedro celebram o santo.

O bairro Champanhe, que tem Santo Antônio como padroeiro, realiza neste sábado, 12/06, missa na igreja da comunidade às 17h, com transmissão da Rádio Garibaldi pelos 1410AM e também pelo Facebook. Depois da missa, as pessoas podem retirar os tradicionais pratos que são servidos todos os sábados no Salão Santo Antônio no sistema pegue e leve, como massa (com três opções de molhos), frango, sopa de capeletti, recheio, mondongo, maionese, pão, entre outros itens. Reservas podem ser feitas pelo 3462-2024 ou 999743769 ou 981332394.

No domingo, será a vez da comunidade de Santo Antônio de Castro, Carlos Barbosa, celebrar o seu padroeiro. Às 10h, haverá missa preparada pela equipe da comunidade e que também terá transmissão da Rádio Garibaldi, tanto pelos 1410 como pelo Facebook. Depois, a comunidade irá comercializar espetos de carne de frango e suíno. As reservas já estão esgotadas.

E o domingo também tem outras duas opções para quem quiser garantir o almoço e ainda auxiliar entidades. No salão do bairro Cairu, haverão combos com massa, maionese, carne de frango e porco, no valor de R$ 35,00. A venda é em benefício à Associação Amigos do Esqui, que está trabalhando para a montagem de um pista itinerante de esqui, nos mesmos moldes da que havia no antigo Esqui de Garibaldi. As reservas dos combos podem ser feitas com os integrantes da associação, ou com o Jair no salão do Cairú pelo 3462 5612 (depois das 17h) ou 9 99 66 75 58.

Outra opção para o domingo é uma feijoada, promovida e organizada por Ibanor Steffenon. Toda a renda será destinada para o Hospital São pedro. O valor é de R$ 30,00, dando direito a um quilo da feijoada. Os ingressos podem ser adquiridos com o Steffenon, no telefone 9 9972 2669 ou nos bares do Brigolini ou de Mário Carboni.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais