Lions e Leo Clube de Garibaldi com nova diretoria
A nomeação ocorreu neste sábado, 10/06, no Restaurante da Fenachamp
Na noite do último sábado, 10/06, as novas diretorias do Lions e do LEO Clube tomaram posse no Restaurante da Fenachamp.
Em um formato inovador, as duas entidades oficializaram a nomeação dos dirigentes que conduzirão as suas atividades durante o próximo ano. Familiares, amigos e associados acompanharam a posse de Léo Zwirtes, como presidente do Lions Clube, em substituição a Maria Helena Mattos Nunes e de Lucas Morellato Rizzardo, como presidente do LEO Clube no lugar de Paula Scomazzon.
A posse conjunta é mais uma atividade que visa estreitar os laços entre os clubes e reforçar a troca de experiências. Em seus pronunciamentos, os presidentes destacaram a importância do serviço voluntário e da união de todos em momentos difíceis como o que vivemos nas atuais esferas política, econômica e social atualmente.
As diretorias foram formadas pelos seguintes:
Lions Clube Garibaldi
Presidente - Léo Zwirtes
Vice-presidente - Heriberto Bortolini
Secretário - Bruno Salvi
Tesoureiro - Danilo Benini
LEO Clube Garibaldi
Presidente - Lucas Morellato Rizzardo
Vice-presidente - Priscila Demari Baruffi
Segundo vice-presidente - Guilherme Carniell
Secretários - Jean Carlos Teixeira e Manoela Pasini
Tesoureiras - Amanda Benini Gelmini e Greice kelly Sousa

Comentários