Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Vereador critica abandono do posto de Saúde de São Roque

Baixar Áudio por Denise Furlanetto

José Bortolini também falou dos buracos nas estradas do interior

O posto de Saúde de São Roque Figueira de Mello está com uma vegetação alta, dando impressão de abandono, segundo o vereador José Bortolini que fez uso da tribuna, na noite de segunda-feira, dia 11.02, durante a sessão da Câmara de Vereadores. A reportagem da Rádio Garibaldi esteve no local e fotografou o local que está com a vegetação invadindo até a porta de entrada.

De acordo com a secretaria de Saúde, a Unidade Básica de Saúde (UBS) de São Roque, bem como a de Marcorama, está fechada durante os meses de janeiro e fevereiro, retomando as atividades no mês de março. A interrupção temporária nos serviços ocorre devido à baixa demanda nos locais na época de safra da uva e as férias do servidor que atua no local. mO posto de São Roque conta com atendimento de técnico de enfermagem nas quintas à tarde e em Marcorama, nas terças à tarde. Pacientes que necessitarem de atendimento médico a orientação é de procurarem a UBS Central.

Na manhã desta terça-feira, dia 12.02, equipe da prefeitura esteve no local para fazer a roçada e limpeza ao redor do posto.

Estradas do interior- O vereador José Bortolini também criticou as estradas do interior. O aslfato de Marcorama a Rota do Sol está em péssimas condições, diz Bortolini. Sabe-se que é de responsabilidade do Estado, mas o município estava fazendo a manutenção, o que não vem ocorrendo e buracos enormes se formaram, dificultando o trânsito neste local, falou. Além disso, disse Bortolini, as estradas de chão estão em péssimas condições.

(acompanhe a palavra do vereador em escute a notícia)
 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais