Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Duas patrolas serão adquiridas pela prefeitura de Garibaldi

Baixar Áudio por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

Deu entrada na Câmara de Vereadores, na noite de segunda-feira, 10/05, o projeto de Lei 029 que solicita autorização para abertura de crédito suplementar de R$ 1 milhão e 400 mil em rubrica da Secretaria Municipal de Obras para a compra de duas motoniveladoras.

Estas máquinas visam, segundo o prefeito Alex Carniel, a reestruturação e reaparelhamento do Parque de Máquinas. Atualmente o município conta com outras duas motoniveladoras anos 2007 e 2014, já bastante ultrapassadas e com muitas horas de uso, gerando muitos gastos em oficinas mecânicas.

Esse assunto foi abordado pelo vereador José Bortolini, no uso da Tribuna, nesta segunda-feira, oportunidade que agradeceu pelo encaminhamento da compra destas novas máquinas que são muito importantes para atender as necessidades do interior.

(fala em ouça a notícia)

O vereador Bortolini aproveitou também para solicitar mais agilidade na disponibilidade de horas-máquina para produtores do município contemplados no Programa Municipal de Incentivo ao Desenvolvimento Agropecuário, Econômico e Social.

Segundo Bortolini, a agricultura não espera e atualmente a necessidade é de máquinas para o plantio de novas mudas de parreira e também para a colheita do milho.

O vereador Cássio Fachi afirmou que o atraso no fornecimento de horas-máquina deveu-se a restrição da bandeira preta em que as licitações tiveram que ser canceladas. Ele acredita que nos próximos dias, esta situação seja normalizada.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais