Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Agência dos Correios de Garibaldi tem o menor tempo de atendimento na região

Baixar Áudio por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

O vereador Arnaldo Seganfredo fazendo uso da tribuna na Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 10 de maio, voltou a falar sobre o atendimento na agência dos correios, em Garibaldi.

Após queixas recorrentes nos últimos meses de usuários dos correios, falando sobre o horário reduzido no atendimento, com entrega de senhas e a permanência das pessoas em filas, expostas ao mau tempo e ao sol, o vereador Seganfredo tem cobrado providências da agência local.

O vereador informou que visitou nas últimas semanas agências em Bento Gonçalves, Farroupilha e Carlos Barbosa, verificando que a agência de Garibaldi tem o menor horário de atendimento na região.

Farroupilha atende 7 horas por dia, mesmo período que Carlos Barbosa; a agência principal de Bento atende 5h45min e Garibaldi atende 5 horas.

Após ser cobrado sobre posicionamento a respeito da situação, o vereador Deonísio Cereja, que é funcionário dos correios, informou que não tem autorização para falar sobre o assunto.

Um ofício da superintendência dos Correios, em contato intermediado pelo deputado Márcio Biolchi, informou que o estado está ciente da situação e que aguardam providências referentes ao problema.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais