Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Dia de palestra sobre adoção

por Denise Furlanetto

Será às 19h no Centro de Convivência de Idosos

Os 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher serão encerrados nesta terça-feira, dia 10, com a palestra “Adoção: um exemplo de amor”, que ocorrerá a partir das 19h, no Centro de Convivência de Idosos (CCI) Giuseppe Garibaldi.

Participarão da palestra o juiz de direito Mario Maggioni, a promotora de justiça Cláudia Formolo Hendler e o presidente do DNA da Alma, Jorge Paulo Bonalume.

Promovida pela Prefeitura de Garibaldi, por meio da Coordenadoria da Mulher e da Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social, a campanha engloba o Dia Internacional da Não-Violência contra a Mulher (25/11), Dia Mundial de Combate à Aids (1º/12), o Dia Nacional de Mobilização dos Homens pelo fim da Violência contra a Mulher (06/12) e o Dia Internacional dos Direitos Humanos (10/12).

Na sexta-feira, dia 6, 600 laços brancos foram entregues para homens em pontos de grande circulação do município. O objetivo é conscientizar e fazer com que o público masculino se comprometa a combater a violência contra as mulheres em todas as suas formas.

Com a mesma proposta, autoridades e convidados participaram de uma partida amistosa de futsal no Ginásio Municipal de Esportes na última sexta-feira.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais