Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

CIC Garibaldi realiza Conexsul nesta terça-feira em formato online

Baixar Áudio por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

A CIC Garibaldi realiza, nesta terça-feira, o Conexsul - Congresso das Associações Empresariais do Extremo Sul. O evento acontece a partir das 9h, contando com painelistas do mais alto nível nas áreas jurídica, organização empresarial e marketing. O Conexsul retorna no formato on-line em um momento em que as entidades são chamadas a participar das decisões que envolvem os diferentes temas da comunidade e do empreendedorismo.

Os associados da CIC e CDL terão acesso liberado para participar do Conexsul on-line. Para participar basta confirmar presença pelo Fone/WhatsApp 54 3462 8500.

O congresso contará com palestras do advogado, César Ongaratto, com o tema “Importância dos Departamentos Jurídicos”, da Doutora em Administração, Daniela Gasperin, falando sobre “Inovação, Produtividade e Relacionamento” e do especialista em Marketing Digital, Evandro Carter, que falará sobre “Estratégias para alavancar seus negócios com o Marketing Digital”.

Data: TERÇA-FEIRA, 10 de agosto de 2021 | Horário: Das 9h às 12h e das 14h às 16h | Local: Plataforma Zoom | Realização: CIC Garibaldi.

Entrevista com Daniela em ouça a notícia

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais