Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Bombeiros surpreendem barbosense de oito anos na comemoração de seu aniversário

por Denise Furlanetto

Vitor é frequentador assíduo da base operacional dos bombeiros de Carlos Barbosa.  Ele é aluno do Centro Educativo Crescer (CEC), e toda quinta-feira  aparece para bater um papo e conhecer um pouco mais da associação. Tanto é o carinho e admiração que ele tem pela profissão de bombeiro, que assim ele sonha em ser um daqui a alguns anos, aliás, “bombeiro ou policial” dizia ele no começo, mas hoje ele já não tem mais dúvidas que quer ser um bombeiro voluntário.

Indiferente da profissão escolhida, desde cedo, ele já sonha em contribuir por uma sociedade melhor. De forma sempre a buscar estreitar os laços de amizade e confiança, os bombeiros realizaram uma participação surpresa na festa de aniversário dele que ocorreu na tarde do último domingo 08/08, onde os voluntários se deslocaram com o caminhão auto bomba tanque com direito a sirene na chegada.

 A partir daí, a felicidade tomou conta, principalmente após ele receber um uniforme vermelho simbólico da associação. “A participação não durou tanto tempo, mas a emoção de poder sempre contribuir positivamente no desenvolvimento das crianças é algo fundamental a sempre trabalharmos na comunidade. Detalhe, conforme a mãe relatou, ele gostou tanto do uniforme que difícil é fazer ele usar outras roupas agora”, registram os bombeiros.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais