Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:00:00
Um Olhar Diferente
12:10:00
 
 

Secretaria de Inovação e Empreendedorismo promove eventos gratuitos para a comunidade no mês de julho

Baixar Áudio por Denise Furlanetto

Palestras gratuitas

Foto: Divulgação

A Secretaria de Inovação e Empreendedorismo, em parceria com a Secretaria de Finanças, realizam nos próximos dias em Garibaldi o workshop “Fechamento de Vendas pelo Whatsapp” e a palestra "Os Impactos da Reforma Tributária para os Municípios". 


O workshop “Fechamento de Vendas pelo Whatsapp “ acontece no dia 14 de julho, das 18h30 às 22h, no auditório da Apeme. O evento contará com a presença do professor, empresário e palestrante Ricardo Lemos, abordando maneiras de aumentar o faturamento empregando metodologias inovadoras através do WhatsApp Business. As vagas são gratuitas, porém limitadas, e a presença pode ser confirmada diretamente com a secretaria pelo 3462-8259. Também é possível acessar um link para inscrição através dos canais de divulgação oficiais da prefeitura. 

 
Já a palestra “Os impactos da Reforma Tributária para os Municípios” acontece no dia 17/07, das 13h30 às 17h30, no Auditório da CIC. O evento é voltado para empresários, contadores, gestores públicos e demais interessados em compreender as mudanças no sistema tributário brasileiro. Durante a programação, especialistas conduzirão as apresentações, cada um trazendo aspectos distintos e complementares a respeito do tema: Vinícius Willerrs, Sandro Bertoletti Racic, Salomão Alberto Leizer e Sidnei Dieckow. 


A palestra também é gratuita e as inscrições podem ser realizadas em link disponibilizado no site da prefeitura ou através do QR Code disponível nos materiais de divulgação.

(Entrevista em ouça a notícia)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais