Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Rota dos Espumantes se aproxima do G30 e apresenta logomarca para nova fase

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

Integrantes da diretoria da Rota dos Espumantes reuniram-se na manhã de terça-feira, 7 de dezembro, com representante do G30 Serra Gaúcha, para integrar a entidade turística garibaldense da organização regional.
O objetivo é fortalecer o novo papel da Rota dos Espumantes, que é o de reunir players do setor turístico de Garibaldi, com o objetivo de desenvolver ações da iniciativa privada para a expansão de opções aos visitantes.

No encontro, o presidente da Rota dos Espumantes, Clacir Romagna, destacou a intenção da entidade em integrar-se às ações em andamento para o planejamento e articulação do turismo. 
O G30 Serra Gaúcha reúne lideranças empresariais e governamentais ligadas ao setor turístico com o propósito de, até 2030, consolidar a região como o destino turístico mais estruturado, atraente e sustentável do Brasil.

Nova logomarca
Na ocasião também foi apresentada a nova logomarca da Rota dos Espumantes, que além de marcar a nova fase da entidade também proporciona maior visibilidade e identificação com seus objetivos, reunindo os segmentos de enogastronomia, hospitalidade, cultura e diversão.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais