Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Prefeitura informa comunidade sobre modernização do estacionamento rotativo

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

 

A Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana informa que a empresa Rek Parking, responsável pela administração do estacionamento rotativo público em Garibaldi está realizando a troca de todos os equipamentos para o Terminal Street, o mais moderno do mercado para proporcionar maior agilidade e comodidade aos usuários. 

Na quarta-feira, (8), a empresa iniciou a substituição de 20 terminais por máquinas mais modernas, como a já instalada na Avenida Rio Branco. Assim, os 21 parquímetros contarão com painel solar com maior capacidade para carga das baterias e modem de comunicação 3G. 

Para a população, a novidade fica por conta do pagamento, que agora poderá ser feito pelos cartões de crédito e débito direto no parquímetro. Além disso, a empresa deverá disponibilizar o pagamento também por Pix. Hoje essa modalidade está disponível no aplicativo da Rek Pay. 

Nas novas máquinas, para a emissão do tíquete, será necessário digitar a placa, assim não precisando deixa-lo no painel do veículo. Por fim, toda a experiência do usuário será mais intuitiva e com uma navegação mais fácil, graças ao monitor gráfico de 4,3 polegadas colorido. 
“Estas mudanças fazem parte de uma série de melhorias debatidas e solicitadas pela população, através da Prefeitura, Câmara de Vereadores e entidades que deliberaram, por meio de um relatório de sugestões, que serão implantadas a curto e médio prazo para proporcionar agilidade e qualidade ao serviço”, destaca o secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, Robson dos Passos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais