Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Banda de Giovanni Mattiello apresenta quarto episódio da Sociologia ao Rock

Baixar Áudio por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

“Da Sociologia a Rock – Digital: Nas Trilhas do Pensar” . Este é o projeto digital de Giovanni Mattiello com financiamento do PRÓ-CULTURA e patrocínio de Organovita Família Orgânica. Serão quinze programas disponibilizados de forma digital gratuitamente, apresentando o rock nacional dos anos 80 e relacionando suas letras com temas e conceitos da sociologia clássica e contemporânea. Os programas serão disponibilizados no canal do YouTube de Giovanni Mattiello, @CDMattiello, sempre às terças-feiras, às 20 horas. A estreia foi no dia 17 de novembro e até hoje foram apresentados 4 episódios.

Desde 2011, Giovani realiza palestras show para estudantes, jovens, professores, melhor idade, colaboradores de empresas e comunidades. Já ministrou mais de 1000 palestras, em 200 Municípios do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Possui três CDs lançados: “Da vida, dos sonhos e do amor", "Coisas da Alma" e “Na ternura e Amor”. É autor do livro “Nas trilhas da esperança”.

Mattiello explica que a iniciativa foi inspirada na Palestra Show “Da Sociologia ao Rock: nas trilhas do pensar”, criada por ele, que roda o Rio Grande do Sul desde o ano de 2015.

Mattiello fala sobre esse seu trabalho em ouça a notícia

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais