Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Chef's Garden Pizzeria Gourmet abre suas portas em Garibaldi

Baixar Áudio Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Pizzaria está localizada numa casa centenária na Buarque de Macedo

Garibaldi conheceu neste sábado e domingo, 07 e 08/12, o mais novo empreendimento gastronômico da cidade. A Chef’s Garden Pizzeria Gourmet inaugurou no último final de semana, comemorando em meio a amigos e clientes atraídos pela proposta de apreciar o fim de tarde com boa música e pizzas saborosas. O endereço é a antiga residência de Atílio Lorenzi e Maria Sartori Lorenzi, construída na década de 1920, na histórica rua Buarque de Macedo, em Garibaldi. Nesse local foram criados 8 filhos e recepcionados muitos amigos em jantares e almoços. Quase um século depois começa a ser escrito um novo capitulo, mantendo o legado de mesa farta de uma típica família italiana.

A paixão pela culinária, combinada com entusiasmo e o prazer em criar novas experiências, uniu os chefs Geison Perin e Frank Borges nesse novo espaço dedicado aos amantes da pizza. Com clima intimista e descontraído, a casa apresenta a proposta de unir pizzas à la carte com drinques e sobremesas de comer com os olhos.

A Chef’s Garden visa fomentar o agronegócio local, adquirindo insumos e bebidas de qualidade dos produtores de Garibaldi. Um diferencial é a massa de fermentação espontânea com maturação de, no mínimo, 48 horas. O ponto alto do cardápio é a diversificação dos molhos base como pesto, panna e tomate. São mais de 50 sabores gourmet para conquistar o cliente na primeira mordida.

O cliente usufrui de um ambiente interno superior intimista para 30 pessoas. No deck superior externo, bancos ao ar livre e espaço para shows acústicos criam um clima especial. A Chef’s Garden também conta com um jardim inferior em meio às arvores preservadas da antiga residência. Nesse ambiente o convidado apreciará peixes ornamentais no chafariz central e o vai e vem das pizzas saindo do forno, construído nos moldes italianos.

Confraternizar nesse local ressignifica as longas e divertidas festas que a família Lorenzi organizava, em que filhos, netos e funcionários da ferraria e moinho, celebravam a chegada de um novo ano.

O funcionamento é de quarta-feira a domingo, das 17h às 23h. Informações: 3462-1774 ou 99705-1774. Endereço: Rua Buarque de Macedo, 3925, esquina com a Atílio Lorenzi, bairro Glória, em Garibaldi.

A Rádio Garibaldi prestigiou a inauguração e conversou com os proprietários. Ouça a matéria clicando no link "Ouvir notícia"

Texto e fotos: Priscila Boeira/Relato Conteúdo e Assessoria

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais