Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Inaugurada a filial das Capelas Funerárias Caravaggio em Garibaldi

Baixar Áudio por João Paulo Deluca

O espaço será denominado de Memorial Caravaggio

Uma empresa familiar e que iniciou suas atividades no dia 1º de outubro de 1996, em Carlos Barbosa expande sua atuação e abre uma filial em Garibaldi.

A Capela Funerárias Caravaggio adquiriu em setembro do ano passado a Capela Cristo Redentor de Garibaldi, reformou toda a estrutura, inclusive as salas de velório e inaugurou as novas instalações, na noite de sexta-feira, dia 6 de setembro.

Uma cerimônia que contou com a presença de amigos, familiares e autoridades do município. Denominada de Memorial Caravággio, a filial tem uma estrutura moderna para atender as necessidades das famílias enlutadas, proporcionando o máximo acolhimento, conforto e profissionalismo na prestação de serviços fúnebres, garantindo assim tranquilidade e confiabilidade ao cliente.

Conta com 15 colaboradores entre a matriz e filial. Recentemente o grupo lançou a marca Caravaggio Premium com venda antecipada de funerais, garantindo um um cerimonial diferenciado. Esse serviço é preventivo, diz o diretor Leandro Tomasi Oliveira que agradeceu a sua esposa Fabiana, seus dois filhos e os sogros que iniciaram a empresa Décio e Lorena.

(acompanhe parte do cerimonial em escute a notícia)

Leandro também agradeceu a funcionária Vanessa que acompanhou toda a obra e a arquiteta Débora Aimi Meneguzzi que criou o espaço interno para proporcionar maior conforto à família enlutada. A nova estrutura contou com  a bênção do pároco Frei Jadir Segala.

Também prestigiaram a inauguração o vice-prefeito Antônio Fachinelli, o vice-presidente do Sindicato dos Estabelecimentos Funerários do Rio Grande do Sul, Claunei Carvalho Szczepaniak, Leandro Rigon, presidente do Grupo Urnas Rigon  e demais convidados.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais