Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Liga de Combate ao Câncer de Garibaldi comemora 20 anos com jantar

por Denise Furlanetto

​Um jantar festivo está sendo preparado para celebrar os 20 anos

Foto: Divulgação

 da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Garibaldi. O evento será em 12 de agosto, na Associação dos Motoristas de Garibaldi, e será voltado à comunidade, voluntários, pacientes, parceiros e a todos que desejarem comemorar com a entidade tantos anos de serviços prestados no combate e na prevenção do câncer no município.

Ingressos estão à venda com as voluntárias da Liga e na sede da entidade ao valor de R$ 100. A programação inicia às 20h com jantar e a noite reserva ainda a animação de Samba Trio.

Foi em fevereiro de 2002 que um grupo de mulheres reuniu-se para prestar auxílio e amenizar o sofrimento de pacientes com câncer. Desde então, a entidade trilhou o caminho iniciado pelas suas fundadoras e fortaleceu ainda mais seus objetivos em prol da saúde e da vida. Hoje, possui projetos na área da prevenção - como o Outubro Rosa e o Novembro Azul -, e reúne inúmeras frentes de arrecadação de recursos que ajudam a custear o tratamento dos pacientes.

De acordo com a presidente Marlova Trombini, a comunidade de Garibaldi sempre acolheu desde o início a causa da Liga e ajuda a manter a entidade de portas abertas. "Ao longos destes 20 anos, muitas pessoas se doaram para que hoje tivéssemos um trabalho consolidado e uma trajetória tão bonita. Por isso, queremos mais uma vez somar esforços para que possamos comemorar juntos a solidariedade da nossa gente. Esperamos a todos para uma noite especial", finaliza a presidente.

A Liga Feminina de Combate ao Câncer de Garibaldi atende atualmente cerca de 40 pacientes em vulnerabilidade social. A sede está localizada na Rua Dante Grossi, nº 330, Centro, e fica aberta de terça a quinta-feira, das 14h às 17h. Mais informações no telefone e whatsapp (54) 99941 5558.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais