Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Município busca empresa para reconstrução de via após demolição da Casa Malvessi

por Denise Furlanetto

A Casa Malvessi, que sofreu um desmoronamento parcial no final do mês de maio, com o desnivelamento da calçada e parte do asfalto, está com o processo de demolição praticamente concluído.

A prefeitura isolou metade da pista na rua Buarque de Macedo, com o trânsito sofrendo um estreitamento no local. Conforme a Secretaria Municipal de Obras, o trabalho a ser feito inclui um novo muro de contenção, projetado desde a beira do Arroio Marrecão, para sustentar a calçada e o asfalto, assim como o intenso trânsito de veículos.

Profissionais que trabalham nas redondezas e pessoas que moram próximas ao local denunciam o descaso de alguns motoristas com a sinalização no local. Eles temem que com o descuido e a alta velocidade empregada por alguns veículos, inclusive caminhões, acidentes graves possam acontecer no local.

O Executivo municipal está buscando, através de licitação, uma empresa para realizar o trabalho realizar a construção do muro de contenção, da reconstrução da calçada e da pista na Rua Buarque de Macedo, retomando assim a normalidade no trânsito no local, um dos mais intensos do município.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais