Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Amigos do Esqui realizam almoço Pegue e Leve neste domingo

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

A Associação dos Amigos do Esqui visando angariar fundos para dar sequência ao pagamento da pista itinerante realiza, neste domingo, dia 13 de junho, um almoço pegue e leve. O valor do ingresso é de R$ 35 reais com massa, maionese, frango e porco.

O combo serve duas pessoas. Ingressos com Vitor Guaragni, demais integrantes da Associação ou com o Jair no salão do Cairú. Foram colocados à venda 1000 ingressos. O almoço poderá ser retirado entre 11h e 13h. Haverá venda de bebidas no local.

Vitor diz que a pista tem 120 metros e é composta por 11 mil e 300 peças de polietileno, réplicas de originais.  Já ocorreu a montagem para teste.  A  inauguração da pista não tem data para acontecer, em função da pandmia mas o local já é certo, no morro em frente ao Dall´Onder Esqui.

Segundo Vitor que possui o Ski bar em sua casa, na rua principal do bairro Ferroviário, muitos turistas que vão no hotel Dall´Onder Esqui, tem visitado o seu museu com curiosidade de conhecer a história do antigo Esqui de Garibaldi.

No Ski Bar estão presentes fotografias de campeões do esporte, parte da pista original de polietileno, cadeirinha e mais de 300 recordações.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais