Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Retomadas as obras de repavimentação da Buarque de Macedo

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Paralelepípedos estão sendo colocados no trecho entre Júlio e a Borges

Foto: João Paulo Deluca

Foram retomadas na manhã desta segunda-feira, 09/05, as obras de repavimentação do calçamento da rua Buarque de Macedo, no trecho compreendido entre as ruas Júlio de Castilhos e Borges de Medeiros.

A obra havia sido paralisada há dez dias visando liberar o trânsito na área central na semana que antecedia o Dia das Mães. Por isso, uma pavimentação temporária foi colocada em diversos pontos onde os paralelepípedos ainda não havia sido reassentados. Nesta segunda, o material foi retirado e as pedras voltarão a ser colocadas.

Esta é a primeira etapa da repavimentação. Após concluído este trecho, os trabalhos seguirão pela Buarque em direção à Avenida Independência, no sentido contrário ao do trânsito.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários