Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Trattoria Primo Camilo conquista o Prato da Boa Lembrança

Baixar Áudio Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Distinção é conferida apenas a um número seleto de restaurantes no país

Os proprietários da Trattoria Primo Camilo, Altemir Pessali e Clege Dalmaz, juntamente com os sócios Henrique e Wagner e demais colaboradores, reuniram a imprensa da região na tarde da última quinta-feira, 07/02, para apresentar o Prato da Boa Lembrança da Trattoria.

O Prato da Boa lembrança é uma espécie de certificado de excelência conferido a restaurantes com uma trajetória de qualidade e referência em suas áreas. No Brasil, é semelhante às famosas estrelas Michelin. Somente seis restaurantes do Rio Grande do Sul conquistaram o Prato da Boa lembrança, sendo que a Trattoria Primo Camilo é a única da Região Uva e Vinho.

O cliente que pedir o Prato da Boa Lembrança leva para casa, de recordação, um prato de cerâmica personalizado. Muitas pessoas ao redor do Brasil costumam visitar estes restaurantes com o intuito de colecionar o prato. Na Primo Camilo, foi escolhido o Nhoque com Ragu de Cordeiro.

Prestes a completarem 17 anos de Primo Camilo, e proprietários também da Mamma Gema e da Pizza Entre Vinhos, ambas no Vale dos Vinhedos, Pessali e Clege conversaram com a Rádio Garibaldi para contar um pouco de sua trajetória. Ouça a entrevista completa clicando no link “Escute a notícia”.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais