Feijoada do Rotary acontece neste domingo
O evento é beneficente e tem destaque especial para a Escola Valentim Tramontina
Acontece domingo, 1/09, ao meio dia, na Associação dos Motoristas de Garibaldi, a VIII Feijoada do Rotary Garibaldi. O evento é beneficente à entidades do município com destaque especial para a Escola Valentim Tramontina do bairro Fenachamp.
Estiveram na Rádio Garibaldi para divulgar o evento, o presidente do Rotary Leonir Nicaretta e o secretário Áureo Luiz Pressotto.
Ingressos a R$ 50,00 com direito a água e refrigerante. Crianças até 7 anos não pagam. E de 7 a 12 anos, R$ 25,00. Ingressos antecipados à venda na Venitte Alimentos, Aliatti Comércio de Gás, Andreolio ou com os integrantes do Rotary. Além da Escola Valentim Tramontina, o Rotary apoia a APAE, Bombeiros Voluntários de Garibaldi e a Campanha Nacional da Poliomielite.
Acompanhe a entrevista completa no link, "Escute a Notícia".
Comentários