Prefeitura de Marau abre Processo Seletivo para Atendente Social e Terapeuta Ocupacional
As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 08/06 e 12/06
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para contratação de profissionais que atuarão no Centro Dia da Pessoa Idosa. As vagas são para os cargos de Atendente Social, com carga horária de 30 horas semanais, e Terapeuta Ocupacional, para 20 horas semanais.
As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 08/06 e 12/06, diretamente na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na Rua Irineu Ferlin, nº 1072. O atendimento aos candidatos ocorre das 8h às 11h e das 13h às 16h.
Os interessados devem consultar o edital, que reúne as regras, requisitos e demais informações sobre o processo seletivo. O documento está disponível no site da Prefeitura de Marau. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3342-9588.

Comentários