Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Segunda parcela de tributos vence dia 15

por João Paulo Deluca

Pagamento deve ser realizado nas agências bancárias e lotéricas

A Secretaria Municipal da Fazenda informa aos contribuintes que optaram pelo pagamento parcelado do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Taxa de Lixo e ISS, que a segunda parcela vence no dia 15/05. O vencimento da 3ª parcela ocorre em 19 de junho.

A quitação poderá ser efetuada nas agências bancárias e lotéricas. Vale destacar que os recursos arrecadados com o pagamento destes tributos são investidos em ações e obras com o propósito principal de melhorar a qualidade vida de todos os garibaldenses. As guias do Imposto sobre Serviços Fixos (ISSF), Taxa de Licença de Localização e Fiscalização de Estabelecimentos e Alvarás da Vigilância Sanitária, estão disponíveis para impressão no site da prefeitura www.garibaldi.rs.gov.br.

As guias do IPTU e a Taxa de Coleta de Lixo também podem ser acessadas e impressas pelo site da Prefeitura, link Serviços Fazendários, no menu Consulta IPTU, informando o número do cadastro imobiliário. Para imprimir as guias do ISS Fixo e Taxa de Licença, o contribuinte de posse de seu número de CPF e da inscrição municipal, deverá acessar a guia para pagamento no site da prefeitura www.garibaldi.rs.gov.br, clicar no link SERVIÇOS FAZENDÁRIOS, menu CONSULTA ISSQN ou pessoalmente, no atendimento da Secretaria Municipal da Fazenda.

Para a Taxa da Vigilância Sanitária, o contribuinte que possuir senha liberada pelo Município de Garibaldi para login nos Serviços Fazendários, deverá imprimir a guia para pagamento no link servicos.garibaldi.rs.gov.br ou pessoalmente, no atendimento da Secretaria Municipal da Fazenda. Dúvidas e informações na Secretaria da Fazenda, pelo telefone 3462-8214.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais