Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Obras na rua coberta de Carlos Barbosa iniciam nesta segunda-feira

por João Paulo Deluca

Motoristas devem transitar com cautela próximo ao local

Projetos: Arquiteta e Urbanista Jaqueline Zandonai Dalcin e estagiário Vinicios Andrioli Kreuz - Secretaria de Projetos Públicos Imagem: Prefeitura Municipal de Carlos Barbosa
Foto: Divulgação

No dia 27/04 ocorreu licitação, na modalidade Chamamento Público, com o objetivo de realizar uma parceria público-privada para execução de obras de revitalização e melhorias na Rua Coberta. A empresa vencedora da licitação é a Tramontina e os serviços devem iniciar nesta segunda-feira, 08/05, com previsão de término em aproximadamente 45 dias, dependendo das condições climáticas.

Assim, a Administração Municipal informa que o trânsito na Rua Coberta ficará interrompido e pede cautela dos motoristas ao transitar próximo ao local. Neste período, o embarque e desembarque estudantil será realizado na rua Maurício Cardoso, a partir do nº 348 (ATF), no sentido Borges de Medeiros - Rio Branco. Com isso, não será permitido o estacionamento desde o entroncamento com a rua Borges de Medeiros até o Varejo da Tramontina, sendo este trecho destinado apenas para parada de embarque e desembarque dos ônibus, e o descumprimento pode gerar penalidades aos motoristas.

O Município não terá participação financeira na execução da reforma, apenas realizará a fiscalização da obra, que terá o valor de R$699.883,91. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais