Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Amyr Klink estará em Garibaldi nesta quinta 11 de abril

Baixar Áudio por Denise Furlanetto

Em entrevista à Rádio Garibaldi ele fala da essência da vida

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 11 de abril, o velejador Amyr Klink vai ancorar com seu conhecimento e sabedoria de vida no Ginásio da Associação dos Motoristas de Garibaldi (AMG), com a palestra “Autoliderança e protagonismo com a vida – levantar âncora e partir”.

O velejador concedeu entrevista  ao repórter José Carlos Cichelero. Na oportunidade ele disse que nesta sua convivência e vida no barco entendeu o que podemos mudar para sermos mais felizes.

Segundo ele, no barco você aprende a ser humilde, a não desperdiçar, cuidar do meio ambiente e isso é muito gratificante. É gratificante, quando você pensa nos outros, tem respeito pelos outros e tem atitudes corretas.

Questionado sobre o futuro do Brasil,  Klink afirma que o país tem como  melhorar porque tem um  capital humano com agilidade, vontade de aprender e capacidade para isso.

(entrevista completa você acompanha em escute a notícia)

A palestra será na quinta-feira, 11 de abril. Os ingressos podem ser adquiridos pelo fone 3462-2755 ou 99161-4174 ou online, acessando www.apeme.com.br/eventos.

Para favorecer grupos e empresas, a Apeme preparou um combo especial. A partir de 15 ingressos adquiridos, o comprador ganha a mesma quantidade de ingressos para assistir à palestra "O DNA do Atendimento Vendedor", do mestre em Administração e Negócios, Ricardo Lemos, que será realizada no dia 1º de agosto, no Clube Integração.

Ingressos

R$ 80 – associados APEME

R$ 160 – público em geral

Os ingressos terão meia-entrada conforme previsto nas Leis 10.741/03, 12.852/13 e 12.933/13.

 

 


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais