Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Mãe do Secretário-Geral das Relações Exteriores foi sepultada em Garibaldi

por Denise Furlanetto

Embaixador Otávio Brandelli participou da cerimônia de sepultamento nesta quinta-feira

Foto: Divulgação

O embaixador Otávio Brandelli que assumiu o posto número dois do Ministério das Relações Exteriores, esteve no final da tarde desta quinta-feira, dia 7 de fevereiro, em Garibaldi, participando da cerimônia de despedida de sua mãe, Ivone Comunello Brandelli.

Ivone morreu em sua residência, no bairro Petrópolis, em Porto Alegre. Seu corpo foi transladado para Garibaldi, sendo velada na sala 1 das Capelas Funerárias Caravággio, onde às 17h foi celebrada missa de corpo presente.

Brandelli chegou por voltar de 18h30min e acompanhou o sepultamento da mãe no Cemitério Público Municipal de Garibaldi, onde também está sepultado o seu pai, Valdemiro José Brandelli.

Valdemiro faleceu em 2012 e muito contribuiu com a cidade, foi vice-prefeito por duas vezes e, segundo presidente da Fenachamp em 1987, diretor administrativo da Corsan e fundou o Conselho Municipal de Turismo em 1957.

A família ainda mantém propriedades em Garibaldi e na Garibaldina onde possuem produção agropecuária e viticultura. Ivone deixa os filhos Braulio, Valéria, Simone, Alexandre e Otávio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais