Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Ginásio Municipal de Esportes será reinaugurado nesta sexta-feira

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Obra iniciada em 2012 modificou por completo a cara do local

Após quase três anos em obras, será reinaugurado nesta sexta-feira, 07/08, o Ginásio Municipal de Esportes de Garibaldi. Fechado desde setembro de 2012, o principal local de práticas esportivas do município passou por uma reforma completa, transformando-se praticamente em um novo ginásio.

Para marcar a data, a programação de reinauguração prevê apresentações de dança e ginástica a partir das 19h, e às 19h30min, um jogo festivo reunindo autoridades, entidades e imprensa contra a equipe da Apae. Depois, às 20h, haverá uma solenidade oficial de inauguração e apresentação das equipes que disputarão o Torneio de Pais e Filhos, seguido, às 20h30min, por um amistoso reunindo ex-atletas da Agel.

O Torneio de Inauguração reunirá equipes de pais e filhos no futsal, além de mães e filhas no vôlei. Ele será disputado a partir de segunda-feira, 10/08, a partir das 19h30min, reunindo 15 equipes no futsal e 11 no vôlei.

O Ginásio teve novas arquibancadas, de concreto e com cobertura de madeira; uma quadra nova, em dimensões oficiais, de 20m x 40m; o teto foi levantado, com altura de 12m; novos banheiros, vestiários e salas multiuso; o bar agora está em novo local e possui um mezanino com vista para Garibaldi; um novo placar eletrônico foi adquirido, entre outras melhorias do local.

A partir do sábado, 08/08, o Ginásio já estará à disposição da comunidade. Nesta data, será disputada a primeira competição no local, o Citadino de Categorias de Base, reunindo dezenas de equipes.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais