Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

“Minha mãe era pessoa muito feliz”, diz filho de Marlene que morreu após comemoração no CCI de Garibaldi

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (6), no Centro de Convivência de Idosos de Garibaldi (CCI) acontecia a comemoração dos aniversariantes do mês junho. A tarde era de festa, confraternização e dança. Marlene Bongiorno, 73 anos, estava dançando, quando sentiu-se mal.

A coordenadora do Centro, Rosani Fin Flores, rapidamente chamou os bombeiros que a conduziram ao Hospital Beneficente São Pedro, onde ela veio a óbito, por volta de 17h. A causa foi infarto.

De acordo com o filho, Adriano, a mãe morreu fazendo o que gostava. Era uma pessoa feliz, amava ir ao CCI e estar com os amigos e amigas, amava a família, deixando em nós um exemplo de vida, de viver o hoje, com muita felicidade, sempre pensando pra frente. Ela já sofria de problemas cardíacos.

“Vai deixar saudades, mas sua linda vida é o nosso conforto”, diz filho. Ela era viúva de Silvino Bongiorno, falecido a um ano e 4 meses com quem teve dois filhos: Adriana e Adriano. Era avó de três netos: Lauriê, Alisson e Alessandro. As últimas homenagens estão sendo prestadas na Sala B do Memorial Caravággio, onde nesta quinta-feira às 16h ocorre a cerimônia de despedida, seguindo o sepultamento no Cemitério Público Municipal de Garibaldi.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais