Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Confira o funcionamento das repartições públicas municipais no feriado de Corpus Christi

por Denise Furlanetto

Trânsito também sofrerá alterações em virtude da programação

Foto: Divulgação

A Administração Municipal decretou ponto facultativo nesta sexta-feira, dia (9), data posterior ao feriado de Corpus Christi, celebrado nesta quinta-feira (8). Sendo assim, as repartições públicas não terão expediente em ambos os dias.

Em concordância com o Decreto nº 4.736/2023, que determina ponto facultativo em todas as repartições e estabelecimentos públicos municipais, exceto nos serviços considerados essenciais, as horas já vem sendo compensadas pelos servidores públicos.

Atendimentos em saúde:

As Unidades Básicas de Saúde de Garibaldi e a Farmácia Municipal também estarão fechadas na quinta-feira (8) e sexta-feira (9), mas o Pronto Atendimento Médico (PAM), com atendimento 24h, estará atendendo normalmente.

O telefone do PAM é (54) 3462-8142 e a sede está localizada na Av. Perimetral, nº 3, bairro Glória, Garibaldi.

 

Educação:

As Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) e as Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) também não terão atendimento nas datas em questão.

 

Coleta de Resíduos:

Não haverá alteração na coleta de lixo. O cronograma está disponível em: https://www.garibaldi.rs.gov.br/pagina/coleta-de-residuos

 

Alterações no trânsito

Em virtude da celebração do Dia de Corpus Christi, que contará com uma programação que inclui os tradicionais tapetes coloridos de serragem, missa  às 9h30 e procissão, o trânsito sofrerá algumas alterações.

Na quarta-feira (7), as vias Dante Grossi, Júlio de Castilhos, Buarque de Macedo e Dr. Carlos Barbosa, estarão fechadas a partir das 19h para a demarcação das ruas e na quinta-feira (8) para a confecção dos tapetes e Procissão de Corpus Christi.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais