Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Bombeiros de Carlos Barbosa estão com inscrições abertas para novos voluntários

Baixar Áudio Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Edital segue aberto até o dia 26

A Corporação de Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa está com as inscrições abertas para os interessados em fazer o curso de formação de novos bombeiros. O edital com as informações e a documentação necessária foi disponibilizado na última segunda-feira, dia 05, sendo que as inscrições seguem abertas até o próximo dia 26.

De acordo com o comandante dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa, Eduardo Carniel, a procura pelas inscrições já é grande nestes primeiros dias. Porém, alguns candidatos não tem enviado toda a documentação, o que faz com que a inscrição não seja completada. Como o processo e todo on line, é preciso conferir no site se todos os documentos foram enviados. De acordo com Carniel, na ficha on line há um aviso que mostra se a inscrição foi completada ou se há alguma pendência.

Ao todo, serão abertas 16 vagas. Após o encerramento das inscrições,s eram feitas provas teóricas e físicas, além de entrevistas com todos os candidatos para a seleção final. O curso tem previsão de iniciar em maio e encerra em dezembro.

Os interessados podem ter acesso ao edital na página dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa no Facebook ou ainda, de forma direta, clicando aqui.

Ouça a entrevista com o comandante Eduardo Carniel clicando no link "Ouvir notícia".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais