Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Bandeira Laranja reaquece o comércio local na semana do Dia dos Pais

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

O comércio e serviços  em bandeira Laranja animou os setores. O retorno a uma classificação menos restritiva, após três semanas, chega justamente na semana que antecede o domingo do Dia dos Pais.

Embora os efeitos da crise causada pela Covid-19, uma pesquisa da Confederação Nacional de dirigentes Lojistas (CNDL) aponta que cerca de 60% das pessoas pretendem presentear no Dia dos Pais.

Para o presidente da CDL Garibaldi, Carlos Adriano Morari, apesar de representar uma queda nas intenções de compra em comparação ao ano passado, a data ainda vai fomentar a economia.

“O retorno às atividades com a Bandeira Laranja foi um justo reconhecimento ao esforço e aos investimentos feitos pelo comércio neste período. Estamos preparados para atender ao público com segurança e seguindo às normas dos protocolos desta classificação”, salienta.

O Dia dos Pais será celebrado no dia 9 de agosto. Morari destaca que o público não deixar para a última hora e aproveitar as opções do comércio local.

“O comércio garibaldense está preparado para atender suas expectativas e oferecer um presente que é a cara do seu pai. Prestigie os estabelecimentos locais e contribua com o desenvolvimento da sua comunidade, além de participar da geração de empregos e renda dentro do município”, completa.

Visando melhorar a divulgação das suas promoções para o Dia dos Pais, a CIC e a CDL colocam a disposição de seus associados a página Compre em Garibaldi no Facebook - https://bit.ly/2MjOiPm

Para divulgar os produtos e serviços nesta página, o associado deve publicar suas promoções para o Dia dos Pais na página de seu estabelecimento usando o @compreemgaribaldi.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais