Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Tua Rádio lança nova campanha e novo site nesta sexta-feira

por Daniel Lucas Rodrigues
Foto: Divulgação

A RedeTua Rádio apresentará novidades ao seu público nesta sexta-feira (07). A nova campanha estabelece um novo slogan: em substituição ao “Tua Rádio - Informação e Música na tua freqüência” surge o “Tua Rádio – A Rádio do teu tempo”.  Além do novo slogan, também entra ao ar o novo portal de notícias, o www.tuaradio.com.br, com layout mais moderno e informações mais acessíveis ao público. (Leia mais abaixo)

O objetivo da campanha é resgatar a tradição e a credibilidade junto ao público, mas também abrir possibilidades para uma comunicação mais jovial, visando sempre a conquista de novos ouvintes.

“A Rádio do teu tempo” cria uma conexão entre o passado e o futuro, valorizando a história de mais de 50 anos de cada uma das emissoras que integram a Rede Tua Rádio, mas fazendo também uma nova e fundamental associação para esse novo cenário, que é atualizar a rádio e dar a ela um ar mais contemporâneo.

Já o novo site surge para qualificar o trabalho dos profissionais da Rede Tua Rádio e aproximar cada vez mais o meio rádio com o seu público. No site o internauta poderá conferir informações de última, das mais diferentes editorias.

Acesse: www.tuaradio.com.br e saiba tudo o que acontece na tua região.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais